Pesquise aqui:

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gilka Mafra será uma das palestrantes no 3º ECO



Em nosso 3º Encontro de Comunicação, teremos o privilégio de receber Gilka Mafra, ela que é editora e apresentadora do AL TV 2ª Edição, da TV Gazeta.

Gilka Mafra é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Iniciou a carreira trabalhando como estagiária na TV Alagoas/BAND, atuando em todas as áreas do jornalismo, inclusive apresentando um programa voltado ao turismo, que era transmitido em rede nacional. Paralelamente, trabalhava como produtora e locutora de um programa da Rádio Educativa FM (emissora pertencente ao Governo do Estado de Alagoas). 

Mais tarde, foi convidada para trabalhar na TV Gazeta, onde foi produtora e fez a apuração de telejornais. Foi editora e apresentadora do ALTV Primeira Edição.

No rádio, comandou o programa de entrevista na Rádio Gazeta AM,  que apresentava políticos e várias personalidades do estado. De volta à TV Gazeta (Rede Globo - Alagoas), é editora e âncora do ALTV Segunda Edição. [Com informações de Portal dos Jornalistas]

Não perca a oportunidade de assistir a uma palestra dessa grande profissional, bem como a de outros profissionais de sucesso. Faça já sua inscrição clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário